segunda-feira, 12 de maio de 2008

Entre, a casa é sua!

Criei esse espaço pq sei da solidão dos homens!

Sei da minhas dores e compadeço das dores alheias.

Sei que têm horas que nada acalma, nada passa, tudo doi.

Mas tb sei que sempre têm o dia seguinte, que os ciclos se fecham e começa outro mesmo que demore uma eternidade.

Somos guerreiros, somos capazes e a resposta ainda está no amor!

Sim! Ame muito e sempre mais, seja apaixonado pelo seus projetos, por sua vida, pelas pessoas.

A resposta mais simples para se viver bem e sermos melhores.

O espaço está aberto pra troca de experiências e aos poucos vou colocando os rascunhos que minha alma produz

5 comentários:

Alessandro Oliveira Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandro Oliveira Macedo disse...

Venho acompanhando sua vontade de dar inicio a um Blog,
no qual possa expor suas idéias, trabalhos e experiências...
o primeiro passo está dado, acredito no seu potencial e sei que o sucesso é garantido...

Parabéns amor!!!

Alessandro Oliveira Macedo

Anônimo disse...

Eu estou aqui
não tenho da a dizer
e o estou dizendo.


Muito legal Luciana.


Mauro Marques

Anna Antonello disse...

Luuuuuu!
Só um coração que vive apaixonadamente é questionador e questionando busca respostas...nesta busca ESCREVE!
Cito então Clarice Lispector:
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever".
Que você tenha sempre essa alma que vive "buscando" para escrever mais belos contos como este...bjs
Aninha

s

Driii Borges disse...

Ficou perfeito o nome do seu blog amiga...
Amei!!!
Finalmente seremos agraciados com tuas palavras. Vc nasceu com este dom e nós com o dom de lhe admirar...
Amo vc!!! Fica com Deus.
Super beijo da Dri