quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sem anestesia, por favor!



Não que eu prefira a dor, longe disso. Só de ver programas médicos, minhas pernas doem sei lá por quê. Me dá uma agonia como se tivessem cortando a mim, e não aquele fulano lá na tela.
Eu quero mesmo é a vida sem anestesia. Poder viver as emoções sejam elas quais forem. Como eu saberia diferenciar a fúria se eu não conhecesse a calma? O amor, se eu não provasse do abandono?
Sem as experimentações diárias, minha vida seria uma grande rotina e meu caminho um grande vazio. O bom, caríssimos, é ter história pra contar e chegar à conclusão que tudo é passageiro, então aproveitemos melhor os momentos e, mesmo nos dias que estivermos com vontade de amarrar o bode atrás da horta, que façamos! Afinal, nada melhor do que ser humano, mas lembremos também de tirá-lo de lá porque gente que reclama o dia todo é um pé no saco até pra quem não o tem.
Pense em coisas melhores pra fazer do que apenas passar pela vida, experimente pelo menos uma vez algo novo, nem que seja uma comida diferente e, quem sabe mais pra frente, até uma posição sexual mais ousada. Você merece!
E quando você achar que tudo está chato demais, parado demais, encare a vida e grite pra ela em alto e bom som:
_Sem anestesia, por favor!
Você vai ver que enfrentar os problemas ainda é o melhor remédio.


Luciana Barbosa.




2 comentários:

Melissa Martins disse...

Pensei tanto em ti esta semana... Senti-me homenageada com o título...
Te amo até de longe!

Luciana disse...

Então amiga....tb não esqueço de vc!
E pode se sentir sim...lembra que te falei que ia escrever...obrigada pela frase inspiradora!!
Te amo demais tb!!!
Bjo!!!