terça-feira, 30 de junho de 2009
João Pedro e a calcinha comestível.
Impressionante como a tecnologia, a rapidez nas informações afetam até nossa vida sexual. Que nos afirme, João Pedro na sua procura pelas inovações e saciedade sexual feminina.
Há algum tempo ele já tinha chegado à conclusão que o homem já não era mais o macho dominante e que não bastavam apenas uns beijos mais quentes nas preliminares para garantir o tão complicado orgasmo feminino.
E o que era pior, as mulheres, na atual modernidade, e defendendo os direitos adquiridos à custa de muitos sutiãs queimados, agora sabiam o que exatamente queriam na hora do sexo. E dá-lhe pedidos: Mais em cima, mais em baixo, devagar, depressa, com mais pegada, de cabeça pra baixo e por aí ia.
Nessa busca pela satisfação feminina e sobrevivência digna da espécie masculina ele resolveu inovar e acabou num dia de desespero total num sex shop.
Aí entre brinquedinhos inovadores, gelzinhos que esquentavam e esfriavam, se deparou com uma calcinha comestível. Na hora veio a imagem de uma loira super gostosa que ele estava começando a sair e que queria mais que tudo impressiona-la.
Comprou a dita cuja sabor morango e mandou entregar com uma champanhe para sua presa, com um bilhetinho singelo que dizia: Te encontro mais tarde, vista somente isto.
Quando chegou a noite, se perfumou e saiu todo animado para o encontro, ao se deparar com a loirona belzebu, saiu faísca. Ela toda animada com o presentinho, só vestia a danada da calcinha, ele já caiu matando.
No meio do rala-e-rola, ele começou uma gemeção sem fim, a loira que ainda não tinha chegado lá, deu um ultimato, mas ele continuou ainda mais alto.
Ela olhou pra ele direito e viu que ele estava todo empolado, vermelho, com manchas horríveis pelo corpo, não conseguia nem falar direito.
Correu então com ele para o hospital mais próximo. Chegando lá, pergunta vai, pergunta vem, ela naquela aflição, ele ficando roxo, o médico olha bem pra ele e diz:
_ Isso é algo que ele comeu, intoxicação alimentar. Você sabe o que ele comeu hoje de diferente?
A loira ficou muda, como ia dizer para o médico? Ele só piorando, morrendo de medo de passar dessa para melhor, começou a se debater e desesperar e ela nada de falar. João Pedro tirou forças sabe-se lá de onde, agarrou o braço do médico e gritou.
_ Foi a calcinha!
Ele de primeira não entendeu, olhou para a Loira e aí sacou tudo. A intoxicação veio de uma calcinha comestível.
Deu uma risada disfarçada pensando que aquilo só acontecia no seu plantão, mandou João Pedro para fazer uma lavagem estomacal e passou os medicamentos necessários.
Depois de dois dias, ele recebeu alta e tomou uma decisão, iria continuar colaborando com todos os orgasmos femininos que pudesse, mas nada que pusesse a sua vida em risco, ah, isso não!
Luciana Barbosa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário