segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meus Votos de Casamento!


Amor...pra vc...

Meu amor...

Até eu encontrar você eu era metade e como metade que era, vivia por vezes me sentindo vazia ou incompleta.
Até encontrar você eu buscava perfeição onde não existia e apostava em histórias erradas porque no fundo sabia que envelhecer sozinha seria extremamente triste.
Minha sorte foi sempre acreditar que o amor existia ...
Até que dobrei meus joelhos no chão e pedi que Deus me desse um companheiro....
Alguém pra caminhar lado á lado...
Pra construir....
Pra acreditar....
Pra me fazer sorrir...
Pra agregar valores e pra fazer da minha família a sua, assim como eu tomar a sua como minha e ser tão bem recebida...
Obrigada por ser assim....exatamente assim...
Não posso prometer nada, porque somos humanos e falhos.
Mas faço dos meus braços á partir de hoje sua morada e aconchego.
Faço das minhas palavras alento e alegria para todas as horas.
Faço do meu caminho o seu e vou procurar sempre te olhar com o amor necessário, a admiração necessária e ter a força necessária para crescermos sempre mais em caráter e em amor.
Prometo que nossa premissa será a conversa e que o respeito estará sempre presente como sempre esteve em nosso caminho.
Bendito seja aquele 31 de agosto e bendito seja você ...
E é por isso que á partir de agora você será para sempre meu único amor...
Te amo!
Luciana Barbosa 14/11/2008